Ajuda_bibliografica_nagios

itamarf itamarf at pbh.gov.br
Mon Sep 22 19:45:52 CEST 2003

pessoal,

    Estava precisando de uma ajuda, é que estou fazendo um trabalho na
faculdade onde vou mostrar o MRTG e o NAGIOS, programas que utilizo para

monitoraçaodo trafego na rede da empresa onde trabalho.

    ate aí tudo bem, já venho mexendo comos porgramas há alguns meses e
acho q já adquiri bons conhecimnentos na sua utilização. O problema é
que em meu trabalho na faculdade é necessario que eu apresente o
trabalho baseado em alguma referencia bibliogarfica que possa comprovar
o que será mostrado.
Só que nao é aceito artigos encontrados na internet, que o que estou
encontrando com maior frequencia.

Alaguem sabe de algum livro que trate do NAGIOS?

Se souberem, por favor, me passem a referencia que será de grande ajuda
em meu trabalho.

Valeu!!

Itamar